Clínica de Pediatria

Primeira clínica de pediatria e o palhaço aqui não pôde deixar de levar os brinquedinhos pra clínica.

No início a minha paciente não foi com a minha cara. Também… (vai demorar um “cadim” agora por causa do jogo do São Paulo! Pênalti! Rogério vai bater, indo pro 101º… Perdeu! =/) Bom, voltando. A dita cuja alegava que não queria falar comigo porque eu sou menino.

Aí foi que eu vi a vantagem em ter um nariz de palhaço na bolsa… Disse que durante o dia eu era palhaço, e quando coloquei o nariz de palhaço, ganhei o coração da moça!

 

Hahahhaa… Histórias e mais histórias vão surgir na pediatria!

Umas fotos aí pra vocês!

A clínica de pediatria aqui na FOA parece uma festona de aniversário!

Explore posts in the same categories: Pediatria

2 Comentários em “Clínica de Pediatria”

  1. Priscila Says:

    Adorei!!! parabéns


  2. I’ve been surfing online more than 3 hours today, yet I never found any interesting article like yours. It’s
    pretty worth enough for me. In my view, if all webmasters
    and bloggers made good content as you did, the net
    will be a lot more useful than ever before.


Deixe um comentário

