Faz parte da minha vida

Cara! Demorei uma cara pra juntar todas elas… Basicamente 6 anos, não é? Então, algumas foram ficando pelo caminho, perdi várias, mas todas as que eu pude encontrar estão aqui!

Faltou a da Surubateria/2009… Essa eu senti por não poder encontrar!

Mas é isso aí, quem reconhecer algumas dessas camisetas aí, comenta!

Explore posts in the same categories: Papo de república

One Comment em “Faz parte da minha vida”

  1. Fabi Says:

    Eu conheçooooooo a verde… 2008…
    Saudaaaaaades de ATA!!


Deixe um comentário

