Dia a dia…

Alguns bons dias sem posts novos e eu aqui colhendo idéias para trazê-las.

Fiz umas fotos ontem do que é uma clínica-escola, pelo menos a minha, né? Aula no período noturno, clínica menos abarrotada, melhor sedimentação do conhecimento pelo quesito de menos alunos por turma.

Bom, mas em geral, as clínicas, todas as disciplinas clínicas que tive na faculdade foram muito boas, mui melhor que as disciplinas básicas, entretanto não digo que uma é melhor que a outra, mas é que pra todos que fazem odontologia, ou pra grande maioria, o legal mesmo é por a mão na carne e em dentes e em ossos! KKKK

Depois de muita Cirurgia, Dentística, Prótese Total, Estomatologia, Radiologia, Prótese Parcial Fixa, Pacientes Especiais, Prótese Parcial Removível, Oclusão, Periodontia, Preventiva e Social, e tomara que eu não tenha esquecido de nenhuma outra, finalmente chegamos a tão esperada CLÍNICA INTEGRADA.

Me espantei com o tamanho da anamnese pregada aqui na faculdade nessa disciplina, mas também muito bem estruturada. E realmente nos faz pensar e por a prova o que aprendemos durante a trajetória acadêmica.

E o que eu tenho pra dizer? Só espero que este ano seja cheio de vitórias, conquistas e frios na barriga! Ano que vem é a hora do rush!

Alguém aí me arruma um emprego!?

 

Explore posts in the same categories: Faculdade

3 Comentários em “Dia a dia…”


  1. Parabéns futuro Doutor! Está quase chegando o momento tão esperado! Mistura de alegria e apreensão. Use para aprender bastante na prática! Será um grande profissional.Abraço

  2. Carol Says:

    Ooii Sobazinho!!gostei das fotos da clinica.. precisamos tirar mais… tira uma minha qdo eu n tiver vendo?? hahahahaha eu tenho tirado foto das aulas pra guardar de recordação!


    • Claro, Paquitinha… Tiro sim! Digo, por que a senhorita não tenta escrever um post ou uma matéria e coloca suas fotos em anexo pra eu postar?

      Adoraria publicar algo menos sobazístico aqui…

      =]


Deixe um comentário

