Implante!

Fiz um implante dental hoje!

Tudo bem que foi só no manequim e tudo o mais, mas foi um belo implante!

Foi um implante 3,75 com 11,5 mm de comprimento… Muito legal, agora é me preparar e estudar para a prova.. Dia 12/04/10. Na prática eu me dou nota 7,5, vai! Não fui tão mal, mas espero tirar melhor nota na teórica. Analisando bem, implantodontia não parece ser tão difícil, pelo menos cirurgicamente. Isto é, a parte de por mãos a obra é tranquila depois que tiver tudo planejado. Agora planejar e deixar tudo nos trinques para se realizar a cirurgia, isso sim deve ser bem mais tenso.

Enfim, num panorama geral, não descarto a possibilidade de percorrer as entrelinhas dessa especialidade!

O que eu fiz foi mais ou menos isso aqui!

Um abraço e manerem nos chocolates!

Explore posts in the same categories: Cirurgia, Faculdade

Deixe um comentário

