Museu da Odontologia

Outro dia, na aula, um professor meu disse que foi visitar um museu da odontologia quando esteve nos Estados Unidos. Hoje, quando fui procurar algo sobre, fui direcionado pra uma página de um museu da odontologia  aqui no Brasil e fiquei muito feliz com isso! Estou com muita vontade de conhecer. Quem sabe um dia numa visita à capital não rola uma visitinha?

Clique aqui para ser direcionado à página do museu, ou aqui para ser direcionado para a galeria de fotos online.

Explore posts in the same categories: Curiosidades, Famosos ou quase

Deixe um comentário

