Odontopediatra de ponta!

É incrível a habilidade revelada do anonimato. Este pai utiliza-se de formas “epistemologicamente” corretas para a extração do dente do menino.

Vide os comentários para observar o “epistemologicamente”. Analizando os comentários, muita gente o julga e tal. Eu, que enquanto criança, extraía meus dentinhos de leite todos à moda caseira, já utilizei diversos métodos que quem sabe um dia conto, não vejo isso como tortura ou algo como tal. Me rendeu várias risadas boas, porém critico, sim, os comentários a respeito da cobrança dos odontopediatras. Quer dizer que a saúde e bem estar do seu filho não valem o custo de uma exodontia simples?! Calma lá! Odontopediatria é muito importante.

Esse aí, provavelmente será um odontofobo…

Explore posts in the same categories: Eu critico, Eu rio, Famosos ou quase, Pacientes Especiais, Youtube

Deixe um comentário

