Plágio de Blog…

Não sei se já cometi esse crime o.O;

Por favor, se o já cometi, me perdoem, faço o possível para não!

Vendo esses casos de plágios, torno a agradecer o JV por me dar as boas vindas de forma tão sutil e elegante como o fez. (Clique para ver de novo, e de novo, e de novo!)

O o blog: http://dentista-nh.blogspot.com/, com os posts plagiados do www.netdentista.com. Que agora estão todos corrigidos!

=D – Happy end, dudes!²
Bom, plágio é cópia não autorizada e é crime, se puzer de onde veio, vira bibliografia!!!
_Hahaha… depois de acessar novamente o blog do dito cujo, ele pondo as unhas pra fora, parecendo os felinos do bruxismo, e atacando ao invés de apenas se desculpar.
_Bem, provalmente ele vai vir aqui atacar este blog, deste que é mero universitário, que tem mais cabelo que todos os citados, que está numa faculdade pública, que foi a e que faz diversas festas na e pra facul, que tem tanta vida que quase não dá conta, que não tem namorada e que está mais no início da carreira que todos vocês, apenas um pouco a frente da @j_vv… E, sei lá!
_Que tal acabarmos com essa onda de ataques com cara de crise feminina por causa de macho ou por final de novela, e por fim a esta novela?!!? Cada um posta o que quiser, e se for copiar, corrigir ou o que seja, cite! Nunca é demais.
_Ahh… Deixa eu dar uma alfinetadinha também vai!? No blog dele tem na barra de links escrito desta forma: “Sites realmente interessantes”, e não está nem citado em lugar algum sequer o blog que ele copiou! Ele copiou mesmo porque não era tão interessante, eu acho!
Fuis… Não atualizo mais sobre esse assunto!

PS: tentei responder como comentário no blog dele… mas não deu! Então a resposta sai por aqui mesmo!

E, ah… eu não acho que o JV tá sendo errado, ow… fudeu, fudeu então, manos chega já… tá ficando chata a história que, pra mim, começou divertida! hahahahah

Explore posts in the same categories: Eu critico, Internet

5 Comentários em “Plágio de Blog…”

  1. Cesar Says:

    caro amigo, porque eu atacaria vc?

    só quero que vc tire meu nome do seu site, vc não precisa obedecer a catequese do JV que pediu a 3zilhões de blogs que coloquem meu nome

    seu blog é bom e ganhou um lugar nos meus realmente interessantes que eu atualizo DE VEZ EM NUNCA.

  2. Cesar Says:

    um detalhe, eu me desculpei e corrigi… mas isto o JV não publicou

    não convém ao “juiz, juri e carrasco” que ele gosta de encarnar


    • E ae… tipo… eu não vou apagar man… vou dar uma corrigida lá, tranquilo…
      E, ah… tipo, vc não apagou os seus, ninguem apagou o de ninguem… deixa lá… me rendeou boas risadas escrever o post!

      =]

      eu tentei ser imparcial, mas que vc copiou, copiou, é fato… Mas fucei teu blog, e tem umas coisas legais nos posts dos anos anteriores!

      Ow… qndo souber de alguma notícia sobre o bagaço da loteria aí, posta algo… e to com preguiça de escrever certo!!!
      Abraçs!!

      =D

      vai la dpois pra ver a correção

      • Cesar Says:

        ok, agradeço… eu CITEI as fontes há 2 dias, o JV perdeu TODA a razão insistindo em me difamar no post

        então agradeço q vc mudou o post, mas eu gostaria que vc REMOVESSE meu nome do post


      • Ae… todo mundo corrigindo as coisas! Entrei na onda! Sem nomes, amigão!


Deixe um comentário

