Mídia irresponsável

É engraçado quando enxergamos as coisas do lado de dentro do olho do furacão. Eu sou bastante idealista ao ponto brigar com certos professores quando se diz respeito a essa nuvem que paira sobre o “trote”.

É engraçado que a mídia, quando quer faz seu papel bem feito enquanto em outros casos denigrem a imagem de uma tradição tão apreciada por todos, tanto quanto os que tomam quanto os que aplicam, como no caso do trote. Quantos e quantos bixos não chegaram hoje pedindo trote e enquanto isso na internet era veiculado notícia do trote saudável na USP. Lá, todos os bixos estavam tomando banho de tinta, se divertindo tranquilamente, da mesma maneira como sempre foi feito em Araçatuba, tranquilo e principalmente sem álcool.

No post anterior pus os links da imagem que fizeram da nossa brincadeira. Note que não há ninguém com cara de triste, e que as imagens foram manipuladas para não mostrar a felicidade dos ingressantes.

É triste ver o que o trabalho irresponsável de uma pessoa, que deveria ser compromissada com a verdade, quando não o faz, acaba com um momento que faria a diferença na vida de quem batalhou muito pra entrar numa faculdade de renome.

É só pensar, enquanto a máquina dos cursinhos veiculam isso como uma coisa boa, algumas pessoas ainda insistem em redatar algo incerto sobre uma notícia. Parabéns aos escritores que fizeram a notícia abaixo.

Em Araçatuba também nunca obrigamos ninguém a encher a cara. Somos gente! Muito obrigado ae C.S., por ser vizinho da nossa casa e acabar com a nossa festa. Você sempre será um ótimo profissional!

(y)

Anúncios
Explore posts in the same categories: Eu critico, Eu curto, Faculdade, Internet, Papo de república, Trote

One Comment em “Mídia irresponsável”


  1. […] simbólica fase que a maioria dos universitários passou. Você mostrou a sua opinião no post “Mídia irresponsável”, qual a sua opinião e experiência sobre os trotes e seus […]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: