Futuro dentista

Hoje, na volta às aulas, pra minha surpresa, tive aula de Orientação Profissional 2.

E fui surpreendido, pois a O.P. 1 foi uma desgraceira total, deixa pra lá. E, eu admirei muito o jeito como foi feita a introdução ao pensamento na gestão daqui pra frente. Eu estando a dois anos de pegar no meu canudo, em todos estes anos sempre pensei muito em como seria o futuro, mas agora, quando penso que está acabando, acredito que eu deveria ter pensado mais no assunto. Todo mundo quer exigir um futuro.

Bom, a lição que tive na aula de hoje, foi traçar metas. Saber onde investir, como investir. Avaliar seu futuro é complicado, mas indispensável para uma carreira de sucesso! A sorte conta também…

Mas aí, rolou uma dúvida. Quanto em média ganha um dentista?

Perguntei pro meu professor quanto ele ganhava… ele não me respondeu, mas disse que a média de salário é de R$4.000, salário inicial mais ou menos R$ 2.000 e há casos de dentistas ganharem na casa de R$ 60.000.

Bom, de qualquer forma… to querendo estar entre os 4 e os 60!

E bom, quando eu estiver ganhando eu venho falar!

Explore posts in the same categories: Consultório, Faculdade

2 Comentários em “Futuro dentista”

  1. amilton Says:

    Legal o blog! E boa sorte ae! abs

  2. Camila Fraga Says:

    Gostei muito do seu blog , parabéns !
    Tenho pesquisado muito sobre essa carreira , porque ela é a minha primeira opção,e só tenho esse ano para acabar de decidir…gostaria de saber se está satisfeito e se acha que essa carreira gera bastante oportunidade no mercado de trabalho.


Deixe um comentário

