Amanhã é dia de DECEPÇÃO dos bixos!!! VIVA

Bom… Hoje ou amanhã tem a recepção decepção e matrícula dos calouros. E eu fico putasso, com o perdão das palavras com o que sempre ocorre neste início de ano. Divulgam que nós somos os vilões da história, que damos trotes violentos e tudo o mais.

Bom, o que eu reclamo é que. Olha o que fizeram conosco.

Quem passa pelas nossas mãos aqui em Araçatuba sabe muito bem como é a nossa recepção. Somos muito cuidadosos com brincadeiras sem graça e de mal gosto, fazemos de tudo para não atingir a integridade da pessoa com nossas brincadeiras. Eu sei que muitos apelam e a nossa função como Diretório Acadêmico, acredito eu, que seria fiscalizar, como é sempre feito, e não coibir ou proibir o nosso trote.

Bom… O que eu tenho a dizer é que fuderam com a nossa brincadeira, e com a nossa integração, tá certo que pra integrar não precisa fazer de tudo o que fazemos. Mas o ponto é que nós não apelamos, não fazemos nada de diferente. Nossas brincadeiras são saudáveis e tudo o mais. E, na minha opinião, considero o trote mais como um rito de passagem que como uma brincadeira de mal gosto.

E com artifícios duvidosos, olha o que a manipulação de imagens e uma redação sensacionalista, certos jornalistas, denigrem a imagem de uma tradição tão gostosa.

Eu tomei trote e curti! Não apelaram comigo. Não apelei com ninguém. Dei trote, não apelei e estou vivo. Adoro brincar na lama, meu orkut que o diga. Ovada na cabeça todo mundo já levou em aniversário. Não tem nada de mais.

Bom. Quem quiser avaliar nossas brincadeiras, que passe pela Rua José Bonifácio 1193 daqui há alguns anos. Pois amanhã não vai mais haver nada. Não haverão pessoas, não haverão sorrisos e nem a mídia, pois de lá, tenho certeza que não sairá nenhuma notícia.

Aqui tem alguns links da sacanagem que fizeram conosco.

http://tv.terra.com.br/Especiais/Noticias/4416-222935/Calouros-sao-humilhados-em-trote-de-universidade.htm

http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI3511624-EI5030,00.html

Não sou contra o trote, sou contra o trote violento. O nosso era e sempre será muito gostoso! Vou levar boas recordações.

Ah, e não sei se é uma boa hora pra dizer que fui mais uma vez agraciado por um outro blog, o ORTODONTIAPARATODOS me classificou como “Eugenólico e não eugenólico” e me pos na blog roll dele!

Muito obrigado ae, Alexandre.

Explore posts in the same categories: Faculdade, Filmes, Trote, UNESP

Deixe um comentário

