Post de Quarta – De volta para Passárgada

Boa tarde pra todos vocês, quem quer que sejam.

Confesso que preparei diversos assuntos pra postar hoje quarta-feira depois do rolo todo desse fim de semana. Mas devido ao meu estado de espírito eu tenho mesmo é que postar com muita vontade o meu retorno à minha Passárgada! Aqui eu sou quem eu quero ser, sou o senhor do meu destino (Morgan Freeman – Invictus), hahahaha. Tá certo, a criação de uma república é algo bem interessante, já passei por isso 3 vezes, tem adaptação, tem muita coisa, tem até entrevista nossa no universia.com.

Chegar na rep, dar a geral no quarto, na casa, cozinhar no meu fogão, ligar pros amigos virem almoçar aqui e passar o restinho que me resta das férias arrumando as coisas pros que chegam em breve! Rever a bandeira da rep… Não tem preço algum!

E, hoje a noite já tem churrasquinho pra reencontrar os amigos e entrar no espírito novamente!

Bem vindos à Araçatuba! Diretamente da República Bola ( 8 ).

Ah! E, novamente venho parabenizar a aspira @j_vv, tá ficando chato dar parabéns pra ela já… agora ela que escolha, USP ou UNESP…

Eu, de praxe, vos digo: _USP, como é que pode… As suas mina tem _ _ G _ _ E! (Quem souber completa).

E: _Loooko, loko loko loko loko… Eu sou da UNESP!

Fuis

Explore posts in the same categories: Bem estar, Faculdade, Papo de república, UNESP

2 Comentários em “Post de Quarta – De volta para Passárgada”

  1. Jaque Says:

    Na verdade eu passei na UNICAMP tb ;P hahaha

    MAS AQUI É FOUUUUUUUUUUUUUUUSP!
    E suas mina tem o que hein? Olha lááá!

    (ou seja somos inimigos declarados agora hahaha..mas mesmo assim eu quero meu lugar lá no INTERUNESP, vou disfarçada hahahaha)


Deixe um comentário

