Post de Quarta – De volta para Passárgada

Boa tarde pra todos vocês, quem quer que sejam.

Confesso que preparei diversos assuntos pra postar hoje quarta-feira depois do rolo todo desse fim de semana. Mas devido ao meu estado de espírito eu tenho mesmo é que postar com muita vontade o meu retorno à minha Passárgada! Aqui eu sou quem eu quero ser, sou o senhor do meu destino (Morgan Freeman – Invictus), hahahaha. Tá certo, a criação de uma república é algo bem interessante, já passei por isso 3 vezes, tem adaptação, tem muita coisa, tem até entrevista nossa no universia.com.

Chegar na rep, dar a geral no quarto, na casa, cozinhar no meu fogão, ligar pros amigos virem almoçar aqui e passar o restinho que me resta das férias arrumando as coisas pros que chegam em breve! Rever a bandeira da rep… Não tem preço algum!

E, hoje a noite já tem churrasquinho pra reencontrar os amigos e entrar no espírito novamente!

Bem vindos à Araçatuba! Diretamente da República Bola ( 8 ).

Ah! E, novamente venho parabenizar a aspira @j_vv, tá ficando chato dar parabéns pra ela já… agora ela que escolha, USP ou UNESP…

Eu, de praxe, vos digo: _USP, como é que pode… As suas mina tem _ _ G _ _ E! (Quem souber completa).

E: _Loooko, loko loko loko loko… Eu sou da UNESP!

Fuis

Anúncios
Explore posts in the same categories: Bem estar, Faculdade, Papo de república, UNESP

2 Comentários em “Post de Quarta – De volta para Passárgada”

  1. Jaque Says:

    Na verdade eu passei na UNICAMP tb ;P hahaha

    MAS AQUI É FOUUUUUUUUUUUUUUUSP!
    E suas mina tem o que hein? Olha lááá!

    (ou seja somos inimigos declarados agora hahaha..mas mesmo assim eu quero meu lugar lá no INTERUNESP, vou disfarçada hahahaha)


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: