Parabéns aos novos UNESPIANOS

Hoje, saiu o resultado do vestibular da UNESP! E, eu como bom e velho UNESPIANO não poderia deixar de saudá-los nessa data tão importante na vida de vocês de agora por diante!

É, passaram, mas entrar foi a parte mais fácil. Eu nos meus 5 anos de UNESP bem vos digo, Odontologia é um dos cursos que ainda tem que ralar muito pra passar de ano…

Bem vindos à Araçatuba!

E, como eu diria: _UNESP ARAÇATUBA, CHEGA E REGAÇA!

Ah… A aspirante a dentista do www.dentistaon.com, a Jaqueline Vaz Vanini ou @j_vv ou até quem sabe um dia VANINI, J.V., passou! E também será UNESPIANA! Mas infelizmente lá em São José dos Campos! Mesmo assim, merece o meu “EU JÁ SABIA” e um enorme “PARABÉNS”!

Explore posts in the same categories: Faculdade, Famosos ou quase, UNESP

One Comment em “Parabéns aos novos UNESPIANOS”

  1. Jaque Says:

    Hahahaha poxa, obrigadaa! Adorei a homenagem hahaha! UNESP SJC \o/ com orgulhoooo!


Deixe um comentário

